Música de Norma Coronel Trindade homenageia Nossa Senhora da Luz - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

domingo, 30 de abril de 2023

Música de Norma Coronel Trindade homenageia Nossa Senhora da Luz


A Nossa Senhora da Luz é a padroeira do município e tem suas atividades comemoradas no dia 2 de fevereiro. A música citada abaixo é uma homenagem de Norma Coronel Trindade a Nossa Senhora da Luz por ter alcançado uma benção de saúde. “Alguns anos atrás fiquei muito doente e a minha fé e devoção a Nossa Senhora da Luz me curou”!

Nossa Senhora da Luz

Hoje eu estou aqui
Nossa Senhora da Luz
Venho pedir proteção, ah!
Senhora mãe de Jesus.

Em tua humilde capela
Rebrilha tua luz em nós
Queremos teu amparo
Pra não nos sentirmos sós

És rio, és fonte, o caminho
Senhora Mãe de Jesus!
Padroeira de Cacimbinhas
Nossa Senhora da Luz!

Centelha de amor e paz
Teu consolo o fortalece
Mão que só abençoa, ah!
Chama que não fenece

O sino que ao longe tange
Nos leva a devoção
Com fé pedimos clemência
Por meio desta canção

Senhora! Oh! Senhora!
Olhai os lírios do campo
Clareai nosso amanhecer
Cubra-nos com teu manto

Letra e Música: Norma Coronel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.