Fábio Dias reconhece trabalho da equipe local da Corsan - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 21 de março de 2024

Fábio Dias reconhece trabalho da equipe local da Corsan


Na sessão da Câmara de Vereadores do dia 19 de março, o Vereador Fábio Dias, representando a bancada do PP, ressaltou que sua prioridade é sempre o bem-estar da cidade, independente de filiação partidária.

O vereador destacou o trabalho realizado nas estradas rurais, evidenciando melhorias perceptíveis, porém, não deixou de expressar sua preocupação com a situação precária dos postes de energia elétrica. Ressaltou o perigo que representam para a população e cobrou ações da empresa Equatorial para solucionar tais problemas, criticando a terceirizada pela falta de familiaridade com o interior do município.

Em um tom de reconhecimento, Fábio parabenizou a equipe da Corsan pelo trabalho desempenhado, porém, solicitou maior atenção para os problemas relacionados ao saneamento básico. Expressou sua preocupação com o descarte inadequado de pneus e o estado de terrenos baldios, apontando os riscos à saúde pública que representam.

Por fim, mencionou a importância da celeridade na execução de projetos de construção de casas, fruto de uma conversa com o chefe de obras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.