Vereadora Elizete Baldez debate falta de soro antiofídico nas unidades de saúde - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 21 de março de 2024

Vereadora Elizete Baldez debate falta de soro antiofídico nas unidades de saúde


Na última sessão da Câmara de Vereadores, realizada em 19 de março, a Vereadora Elizete Baldez, representante do PP, abordou a preocupante falta de soro antiofídico nas unidades de saúde, ressaltando sua relevância, especialmente para os moradores das áreas rurais. Recordando um passado em que o soro era acessível, expressou sua esperança por uma mudança nesse cenário.

A vereadora fez questão de reconhecer a conquista de uma colega dentista em um concurso em Rio Grande, realçando sua contribuição para a comunidade. Demonstrando seu apoio às unidades de saúde locais, elogiou os esforços em prol da melhoria das estradas, além de abordar a questão da qualidade da água no município e os desafios enfrentados com a Equatorial.

Elizete aproveitou para convidar a população para um evento de filiação ao seu partido, ressaltando a importância do engajamento político. Destacou ainda a relevância do estudo para os jovens e parabenizou um colega vereador por sua escolha partidária, reafirmando o compromisso do PP com o bem-estar da comunidade de Pinheiro Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.