Escrito por Luiz Henrique Chagas da Silva
Aos homens, é dado o direito do livre arbítrio, sem que lhe seja permitido esquecer que semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. Tudo o que aqui semeamos, aqui colheremos, sempre, na certeza de que tudo é fruto do nosso pensamento e dos nossos atos.
Busquemos, com constância, o equilíbrio, a sensatez, embora sejamos obrigados a admitir que isto não é fácil.
Os pensamentos, bons ou maus, são pura energia e irradiamos diariamente e a cada segundo, não podendo esquecer que atinge uma velocidade incalculável, galgando as mais longínquas distâncias e os mais esparsos cosmos e microcosmos, pois trata-se de uma emissão de pura energia.
Porque os Protestantes, Budistas, Muçulmanos erguem seus braços com as mãos espalmadas em seus rituais religiosos? É busca de energia magnética, que possui inclusive um poder de cura.
Os Espíritas também possuem um processo de captação de energia, que são distribuídas visando o beneficio, atingem os pacientes com energias curadoras, as quais denominam “passes”.
O corpo humano possui pontos que recebem energia vinda do Sol e do centro da terra, que dão ao corpo saúde e vigor, os quais são chamados “Chakras”, mas este é um assunto que, quem sabe, poderemos abordar em outra oportunidade.
Essa: Tu já sabia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.