Fabrício comemora fato de prefeitura nas licitações não pagar absurdos em produtos como ocorria antes de fiscalização - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

terça-feira, 2 de abril de 2019

Fabrício comemora fato de prefeitura nas licitações não pagar absurdos em produtos como ocorria antes de fiscalização

Fazendo uso da palavra nesta noite de sessão na Câmara Municipal o Vereador Fabrício Costa comentou sobre o resultado das últimas licitações na área da merenda escolar e comemorou o fato da prefeitura não pagar preços absurdos em determinados produtos, como ocorria antes da fiscalização de preços feita por ele tempos atrás.

"Na época diziam que o Vereador Fabrício queria só aparecer nas redes sociais. Mas o que nunca havia percebido em licitações anteriores, ocorreu nestas últimas licitações. A prefeitura começou a desconsiderar produtos com preço maior do que os valores de mercado. Isto é um avanço e mostra que a fiscalização feita por mim nas licitações começaram a dar resultado positivo para o município. A prefeitura desconsiderou estes produtos por entender também que eles iriam lesar o município", destacou.

Por fim Fabrício disse que na sessão extraordinária que ocorrerá na manhã de quarta (03), irá explanar sobre a denúncia feita contra o prefeito José Antônio e que seu pronunciamento será baseado no que interpretou e no que aprendeu em cursos.

"Muitos aqui se posicionam porque tem um respaldo jurídico muito amigo e com conhecimento histórico na Casa muito grande. São as regras que estarão em jogo e se elas não valem, devemos trabalhar então para mudá-las. Mas no meu entendimento não podemos com base numa regra julgar uma hora de um jeito, e outra hora de outro jeito. Assim penso", concluiu Fabrício.

Certo é que sessão extraordinária que ocorrerá na manhã de quarta irá dar muito pano pra manga, com as interpretações dos parlamentares e também contará com um bom público. Em 2011 a sessão se estendeu até a madrugada, pois todo processo foi lido na integra. A tendência é que ocorra o mesmo e que a decisão pela cassação ou não do atual gestor se de por volta das 20h, pois o processo conta com 386 páginas e poderá ele ter que ser lido na sua totalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.