Ao fazer uso da palavra na sessão desta terça (03) o Vereador Jaime Lucas (MDB) disse que há cerca de dois anos as pessoas da comunidade diziam que as pessoas contratadas para atuarem na área da saúde eram indicadas por fulano e beltrano e que agora, buscando dar oportunidade igual a todos, o atual governo teve coragem de fazer um processo seletivo para a área (o que os governos passados não fizeram) e mesmo assim estão reclamando.
“Escutamos os dois anos isso que deveriam se fazer um processo seletivo, pois seria mais cristalino a forma de contratar profissionais. O processo foi feito porque o Tribunal de Contas apontou. O único governo que faz o processo e agora tão bravos porque não passou os pinheirenses. Mas como é que vai se acertar a situação? Continua como estava ou acerta agora como o governo quis acertar?”, desabafou Jaime.
O parlamentar destacou que fica difícil trabalhar num município onde todo mundo dá opinião na tua vida.
“As pessoas tem o tempo de vir nas postagens dar opinião. Sujeitos mal sucedidos na vida que acham que os outros são mal sucedidos. Pessoas que nunca deram certo. Eu devo satisfação aos meus eleitores e meus lideres que me elegeram por 4 mandatos nesta Casa. Estes eu tenho obrigação de ouvi-los. Agora adversários políticos ou sujeitos que nunca deram certo na vida, este pra mim é igual ao vento, passa e outros virão. Devemos respeitar a opinião dos outros. Quem cuida muito do rebanho alheio, a raposa come o dele. Tem gente que fica mais cuidando da vida dos outros e não na sua”, destacou.
Por fim fez uma cobrança ao Governo com referencia a uma matéria vinculada na imprensa onde destacava que a Prefeitura havia contratado uma empresa terceirizada para fazer melhorias nas estradas municipais e que caminhões da prefeitura vendiam terra.
“Isso me deixou muito chateado e por isso estou cobrando. Isso é grave. Não pode isto ocorrer. Estava no facebook e o governo devia ter tomado providencias e não tomou e foi dorminhoco porque quem cala consente. Pelo menos deveria averiguar chamando os caminhões que trabalhavam naquela frente e questionar se haviam vendido ou dado terra. Então devemos cobrar do prefeito uma explicação para ver se o fato é verdadeiro ou não. Se for fofoca devemos achar o cara que escreveu e chamar na chincha porque não pode toda hora todo mundo falando de todo mundo. E se não for, que façam uma matéria explicando. O governo deve buscar dar explicação porque a mentira por 3 vezes bem contada ela se torna uma verdade”, concluiu Jaime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.