Gilson Rodrigues comenta eleições de 2020 e sinaliza prioridades - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Gilson Rodrigues comenta eleições de 2020 e sinaliza prioridades

Fazendo uso da Tribuna na sessão desta semana o Vereador Gilson Rodrigues (PT) debateu sobre as eleições de 2020. 

Gilson destacou que antes dos grupos políticos pensar em fazer conchavos para divisão de CC’s e até de secretárias, é preciso que se olhe para os desafios que será necessário enfrentar. Gilson pontuou como prioridade o salário do funcionalismo, melhorias na saúde, educação e agricultura. 

“Temos o grande desafio de voltar a realizar partos na cidade, como a questão da alimentação nas escolas, o transporte escolar e também a busca por empregos para nossa população”, destacou. 

O petista salientou que outro ponto importante refere-se ao FAPS que consome cerca de R$ 500 mil reais mês de recursos livres e também deve se dar atenção aos precatórios. 

“Não vejo projetos, como por exemplo, na área de saneamento básico e habitação. Devemos buscar outros recursos para o município e não ficar dependendo apenas de emendas parlamentares. Independente de quem ganhar, será necessário resolver estas questões. Pois em ano eleitoral às pessoas se abraçam e a cidade fica uma politicagem e os problemas são empurrados para frente”, concluiu Gilson. 

Pelo discurso do Vereador, percebe-se que o PT poderá sim ter candidato a prefeito no pleito de 2020 e que não buscará muitos partidos (aliados), para concorrer, pois com base no pronunciamento, quanto mais aliados... mais conchavos são feitos em prol dos partidos políticos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.