"Mais ação e menos politicagem", destaca Jaime Lucas - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 25 de abril de 2019

"Mais ação e menos politicagem", destaca Jaime Lucas

O Vereador Jaime Lucas (MDB) na sessão desta semana na Câmara Municipal informou que foi apontado, referente a sua gestão como presidente na Casa (2017-2018), em razão de um erro de um servidor, que após concluir todos relatórios contábeis acabou não enviando os arquivos no sistema. 

Jaime enfatizou que a defesa é simples e que fará, mas que isso serve de aprendizado e mostra que para ser gestor é necessário ter toda uma equipe em sua volta. 

“Foi um erro humano. Poderia ser uma coisa maior. Poderia ser um projeto que tratava sobre a vinda de veículos para a cidade ou uma projeto que tratava sobre emenda. Podia ser perdido, como ocorre também em municípios vizinhos. Devemos aprender com os erros, pois as coisas vão afunilar e será necessário mais ação ação e menos politicagem”, enfatizou Lucas esclarecendo que a partir do mês de junho haverá maior fiscalização nos órgãos públicos com a implantação de ouvidorias para esclarecer dúvidas da população. 

Na sequencia o parlamentar comentou que já havia apanhado muito através as redes sociais e que agora a bola da vez no facebook são outras pessoas. 

Jaime disse que era necessário aceitar a decisão das pessoas que pensam em concorrer tanto ao cargo de prefeito como de vereador em 2020. 

“Há muita pessoa maldosa que fica só criticando. Por exemplo. Diziam que o prefeito precisava tirar a bunda da cadeira e buscar coisas boas para a cidade. Chega agora novas conquistas, ai os mesmos vão e comentam que do que adianta chegar máquinas se não tem combustível. Mesmo quando se conquista algo há criticas. Creio que não basta só criticar, pois queira ou não, será um político o novo prefeito. Temos que fortalecer as instituições para termos bons gestores e no caso de derrota nas eleições não podemos pegar o vencedor e atirar no chão. Ele terá que ter a maioria na câmara, pois se não, não conseguirá governar. Não tem nenhum mágico que vai ter o poder para fazer a transformação que Pinheiro Machado necessita, só em razão de ser o prefeito”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.