"Tem lugar que de cavalo, se não for bom de pulo não passa", destaca Renato sobre estradas dos assentamentos - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

sexta-feira, 19 de abril de 2019

"Tem lugar que de cavalo, se não for bom de pulo não passa", destaca Renato sobre estradas dos assentamentos

Fazendo uso da palavra o Vereador Renato Rodrigues (PSDB), líder do Governo, disse que ficou contente com  o pagamento do restante dos valores de fevereiro ao funcionalismo público e que sente que o município está melhorando.

"Com este pagamento, os funcionários ficarão com atraso de poucos dias referente ao salário de março. Conversei com o prefeito e ele disse que iniciará a trabalhar na questão do vale-alimentação e vejo que isto é um avanço. Pois o 13º salário já foi ago também", destacou Renato.

Na sequencia o parlamentar solicitou o patrolamento das estradas dos assentamentos Globo, Alegrias, Vieirina e Sabugueiro. "Tem lugar que de cavalo, se não for bom de pulo não passa. Sou governo mas estou sempre cobrando melhorias. Tenho certeza que temos que cobrar dos secretários e do prefeito para sermos atendido. Continuo dizendo que sou governo e estou sempre defendendo ele", concluiu Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.