Ao iniciar sua fala o Vereador Wilson Lucas (PDT), foi logo agradecendo o carinho recebido pelo Vereador Gilson Rodrigues (PT), e destacou que ele era Governo e que o Brizola devia estar orgulhoso dele e também do Vereador Mateus que votaram acompanhando o veto do prefeito no PL 11/2020.
“Eu vim para o PDT pela referência do Leonel Brizola e pelas pessoas que compõem o mesmo. Nosso partido é diferenciado, pois tem pessoas idôneas, fiéis e que não fogem a luta e isso é lindo. Recebi inúmeras mensagens no meu celular, não me elogiando pelo voto e sim pela minha pessoa e dizendo que fiz o que tinha que fazer por eu ser uma pessoa coerente, correta e que anda em linha reta. Tenho certeza que nunca vou decepcionar ninguém, pois cheguei onde estou não para decepcionar alguém e não faço politicagem e concordo com o Vereador Mateus que é a noite da ilusão e que é medo de perder votos e não tenho medo de perder votos, pois os meus estão garantidos e vou ter muitos outros. Não entendo quem tem medo de perder votos”, destacou.
Wilson citou Leonel Brizola, em razão do Vereador Gilson Rodrigues ter em sua fala dito que Brizola estaria se virando no caixão com a posição do prefeito e de quem acompanhou o veto dado ao PL 11/2020.
Wilson explicou que com a derrubada do veto, o município correrá grande risco de devolver os R$ 1,5 milhão do auxílio emergencial que irá ganhar do Governo Federal.
Ressalta-se que na hora do dar o voto, Wilson destacou que era corajoso e que o Prefeito deveria se posicionar com o fato dos vereadores que se dizem da base aliada terem votado contra o Governo.
“Se devolver o recurso o município pode ficar com 2 ou 3 meses com salários atrasados. É lamentável a situação cair em nosso colo. Pois votamos e aprovamos e o prefeito vetou. Meu mandato é em linha reta e jamais me posicionarei contra o funcionalismo, mas neste caso não posso deixar o Vereador Mateus sozinho no barco. Sei que o Governo errou e não posso me acovardar e respeito o voto de cada um e quem se dizia da base aliada, o prefeito deve se posicionar pois acho que deu, ele tem que ver quem está realmente do seu lado”, destacou Lucas.
Wilson ainda deixou claro que não possuí cargos no Governo e que também não tem nenhuma secretaria do Governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.