O Pinheirense Nael Rosa, através de publicação no seu site Eu Falei Piratini, divulgou matéria referente a entrevista feita por ele com a avó das crianças torturadas pela babá em Pinheiro Machado.
Em um trecho a avó conta que tinha conhecimento de que os netos eram cuidados pela babá, pois falava com frequência com eles pelo celular, mas que em nenhum dos contatos estes relataram o que ocorria na casa.
“Acredito que eles eram ameaçados por ela para não falar das surras, da fome e da sede que passavam, pois me contaram que ficavam até seis dias sem comer ou beber água. Minha neta contou que a babá enfiava uma chave de fenda na boca dela mesmo após ouvir os pedidos desesperados para que isso não fosse feito. Também nos mostrou um corte de uns dez centímetros na virilha, feito com faca, resultado dos abusos sexuais praticados por essa mulher que também usava um cabo de vassoura para introduzir nela e no irmão caçula, e tudo isso ocorria enquanto os outros dois meninos mais velhos ficavam trancados em um quarto. Eles estão traumatizados, mas agora bem cuidados por mim e não pretendo entrega-los”, relatou a avó, que reprisou para a reportagem os relatos da menina de 10 anos.
Acesse o site Eu Falei Piratini AQUI e confira toda matéria.
Conteúdo: Texto e imagem de Nael Rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.