Em 2016 o ex-deputado federal José Stedile (PSB), prometeu que se a dupla Rogério e Kisuco ganhassem ou perdessem o pleito daquele ano iria destinar o valor de R$ 250 mil reais para pavimentação de ruas na Vila Umbú.
Os moradores desde então aguardam pela obra e muitos até já desacreditados nem esperam mais.
Fato é que o recurso está nos cofres do município e que também houveram entraves os quais inicialmente a Caixa Federal colocava como inviável a pavimentação na Vila Umbú, explicando que a localidade já deveria ter algumas vias pavimentadas antes da aplicação deste recurso na localidade.
O Governo Municipal agiu e conseguiu reverter a decisão e será possível aplicar o recurso na Vila Umbú.
O Vereador Fabrício Costa (PSB), questionou o Governo sobre a demora no início do processo de licitação e também do início da obra e nesta semana o Executivo Municipal enviou resposta explicando que o projeto básico foi aprovado em dezembro de 2019 e está liberado para executar a licitação, aguardando apenas liberação da Câmara de Vereadores.
Seguimos acompanhando a situação e esperamos que tão breve o recurso seja utilizado e a obra saia do papel, pois quando o assunto é Vila Umbú é difícil acreditar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.