Em entrevista ao blog Eu Falei Piratini, de Nael Rosa, o Vereador Ronaldo Madruga (PP), comentou sobre sua desistência a concorrer como candidato à prefeito em 2020 e tentar se reeleger na Câmara Municipal.
Ronaldo foi escolhido em convenção como o candidato à prefeito formando dupla com Éliton Rodrigues (MDB), mas depois de três dias, e ter posado para 2 fotos junto com Éliton, surpreendeu e anunciou que não iria mais concorrer ao cargo da majoritária.
Na entrevista, Jaime (MDB) destacou que a manifestação de Ronaldo pegou todos de surpresa, pois, já estava tudo definido.
Madruga pelo Eu Falei, pouco quis comentar os motivos que o levaram à desistência à corrida eleitoral que tem ainda Carlos Ernesto Betiollo (PSDB) e Gilson Rodrigues (PT).
“Na ata da convenção contém a possibilidade de, em caso de uma possível desistência, eu então concorra para vereador. Desisti porque analisei as bases políticas, o apoio e a opinião da minha família. Vou esperar mais uns anos e, talvez, então, concorra ao Executivo”, disse o parlamentar.
“Decidi não levar isso à frente. Chamei as lideranças dos partidos da coligação e informei minha desistência. Vou concorrer outra vez ao parlamento municipal e digo que minha família também foi importante para isso. Pesou muito. Quero agradecer o apoio que recebi, e é isso”, encerrou o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.