Chamei o prefeito de dormento mas ele deve entender meu lado, diz Renato - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Chamei o prefeito de dormento mas ele deve entender meu lado, diz Renato

O Vereador Renato Rodrigues na sessão desta semana na Câmara Municipal usou de slides para mostrar os seus pedidos que foram atendidos e aqueles que ele mesmo "botou a mão na massa", e resolveu.

Renato disse que os vereadores precisam ajudar o prefeito e que o Zé Antônio está magoado com ele, por ter lhe chamado de meio parado e dormento.

"Que ele não esqueça que sou amigo dele, e defendi ele na Casa. Defendi ele da forca desta Casa. Aprovei as contas dele e que ele não me tire para inimigo e sim para amigo. Sei que ele está magoado comigo porque chamei ele de dormento, mas ele que entenda minha situação, o lado do vereador", destacou.

Por fim disse que nos 8 anos de mandato já fez mais de 1 mil proposições e que hoje o prefeito é Carlos Ernesto Betiollo.

"Quero dizer a estas pessoas magoadas, maldosas, que só vão para o Facebook falar besteira, que temos um candidato forte para administrar o município. Não adianta falar que ele tá cassado para ganhar voto. Os candidatos que falam mal dele, acabam perdendo voto.  Até nem vejo falarem que ele não vai concorrer. Ele vai concorrer e vai vencer as eleições", desabafou Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.