32 pessoas foram indiciadas por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de arma e munição
Nesta quarta-feira (16), a DECRAB/Bagé em conjunto com a Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado remeteram a justiça o inquérito referente a Operação Faxina, investigação policial que tinha como objetivo desmantelar uma organização criminosa em Pinheiro Machado e região que cometia delitos referentes ao tráfico de drogas, associação para o tráfico de entorpecentes, posse de armas e munições, furtos, homicídios entre outros delitos.
Após a deflagração da operação, a Polícia Civil identificou outras pessoas que estavam conectadas ao grupo criminoso, esses indiciados também mantinham atividades de tráfico de entorpecentes entre outros delitos, e se comunicavam com as lideranças do grupo que estavam fora da cidade.
O sucesso da operação foi fruto de uma extensa investigação policial, aproximadamente 1 ano e obteve êxito em identificar as identidades e funções de mais de 30 indivíduos da organização criminosa, sendo que sua liderança, que estava localizado na região metropolitana de Porto Alegre, também foi encontrado e preso.
Diversos objetos foram apreendidos, como veículos de luxo, armamento, munições e dinheiro, itens esses oriundos das atividades de traficância dos indiciados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.